Datena passa mal ao vivo na Band, coloca a mão no peito e decreta a própria morte ao vivo: “Melhor morrer”

Datena

Datena passou dos limites no Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador surpreendeu ao falar sobre sua própria morte, ao vivo, na Band

Datena conseguiu extrapolar seus próprios limites no quesito revolta durante o Brasil Urgente da última quinta-feira (25). O veterano “passou mal” com uma notícia sobre o aumento dos combustíveis no território nacional.

Tudo se iniciou com uma denúncia de que empresários que foram flagrados sendo vacinados em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Nas imagens exibidas por Datena, eles aparecem recebendo imunizante contra a Covid-19 em um galpão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a venda dos imunizantes no Brasil é ilegal, Datena soltou os cachorros pra cima dos empresários: “E esses bandidos desses empresários tomando vacina em Belo Horizonte e e vacinando a família? Comprando vacina lá fora… isso é irregular, isso é um crime contra a saúde pública. Esse é o famoso fura fila brutal e criminoso. Seus criminosos! Vocês comprando vacina e vacinando na frente do povo, seus canalhas!”, disparou o veterano.

Momentos depois, abalado pelas manchetes do noticiário policial, Datena criticou a Petrobrás e os políticos responsáveis. A revolta foi tanta que o apresentador afirmou que é melhor morrer do que seguir nesse mundo “injusto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Canalhas, vigaristas. ‘Datena, toma cuidado senão você vai morrer do coração’ e daí se eu morrer do coração? É melhor morrer do coração do que ficar nesse mundo injusto com pessoas canalhas, vagabundas, gente que tem dinheiro pra caramba e continua matando as pessoas, roubando dinheiro público. Bandido, ladrão, sem vergonha assassino”, detonou o jornalista.

MELHOR NÃO BRINCAR COM O CORAÇÃO

Não faz muito tempo, que José Luiz Datena usou novamente seus problemas no órgão vital para criticar o aumento abusivo de preços no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, demonstrando indignação, caiu pra trás ao ouvir os novos preços das carnes, com a mão no peito. Datena ainda brincou com tubo que tem no coração: “Cadê a ambulância?  Pra mim colocar mais um estente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena põe mão no peito e cai pra trás ao vivo (Foto: Reprodução / Band)

Pra quem não sabe, estente se trata de um tubo que é inserido em alguma parte do corpo através de procedimento cirúrgico para evitar o entupimento de artérias, caso que ocorreu com Datena no coração.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile