Prestes a estrear um programa nos domingos da Band, o Agora é com Datena, o apresentador José Luiz Datena passou mal na manhã desta quinta-feira (5) nos bastidores da emissora. O mal estar aconteceu na lanchonete do canal do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maiara e Maraisa se revoltam e expulsam fã de show: “Você é uma otária”
Ele estava no local após chegar de uma viagem de trabalho e acabou causando uma correria no local. Imediatamente, o jornalista foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lá, ele está se submetendo a uma bateria de exames até a tarde de hoje.
A informação é do colunista Flávio Ricco, que desde já adianta que o apresentador passa bem. Atualmente, Datena comanda o Brasil Urgente nos fins de tarde da Band, comanda um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes e ainda prepara o novo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem gravado matérias externas para a nova atração, que estreia ainda neste mês.
DISPUTA PRESIDENCIAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Datena é um dos nomes que aparecem nas pesquisas de intenção de votos para a próxima eleição, que acontece no segundo semestre desse ano, para vai definir quem será o novo Presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal Diário da Manhã, de Goiânia, mostrou Jair Bolsonaro na liderança com 9,81% dos votos chamados de espontâneos. Lula da Silva vem em segundo com 7,21% e Marina Silva com 4,70% fecha o trio. Em quarto lugar já aparece o apresentador Luciano Huck com 4,23% das intenções de votos.
Em oitavo lugar surge o jogador Neymar Jr. 1,91% da população acredita que o craque possa salvar o Brasil. O apresentador José Luiz Datena aparece em décimo segundo com 0,98% dos votos. Logo abaixo, em décimo quarto lugar, surpreendeu a presença de Ana Maria Braga com 0,74% das intenções de voto.