O apresentador foi submetido a um procedimento cirúrgico e segue internado
Nesta quinta-feira, dia 2 de maio, José Luiz Datena passou por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O apresentador já havia se afastado do comando do Brasil Urgente, da Band, no dia 29 de abril. Desde então, o filho dele, Joel, vem apresentando o programa policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Splash, do Uol, Datena segue internado. Ele conversou com a coluna, mas não entregou detalhes a respeito do que se tratou o procedimento e nem deu nenhuma previsão sobre a data em que deve receber alta médica.
O jornalista, de 66 anos, apenas confirmou que está bem e repousando, para o alívio do público. “Acabei de fazer uma cirurgia, cara. Estou na UTI do Sírio e estou bem. Foi uma cirurgia de questão técnica, nada importante”, declarou.
Em outubro passado, Datena já havia passado por outra cirurgia no Hospital Sírio-Libanês e também precisou se afastar do Brasil Urgente. Após o assunto ganhar repercussão, o filho dele, Joel, se pronunciou ao público do programa, mas, mais uma vez, escondendo o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, correu tudo da melhor forma possível. Ele está bem. Já acordou da anestesia, está se recuperando melhor ainda. Certamente, logo ele vai estar aqui fazendo o que mais gosta”, disse na ocasião, tentando tranquilizar o público que acompanha o pai de longa data.
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE