O apresentador deu um esporro na equipe do Brasil Urgente, enquanto Catia Fonseca ouvia tudo ao vivo
Com os olhares voltados para as eleições de 2022, José Luiz Datena está prestes a tirar alguns dias de férias na Band, mas antes de ter o seu recesso, o veterano protagonizou um momento um tanto quanto tenso, durante um link com Catia Fonseca na última quinta-feira (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no início do Brasil Urgente, quando o apresentador realiza o tradicional papo na janela com a dona do Melhor da Tarde.
Após chamar por um link ao vivo, com a informação de que uma pessoa havia caído em um buraco, Datena pediu licença para Catia Fonseca e pediu por mais informações de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem obter todos os dados que queria, Datena quis saber o nome dos profissionais que estavam operando o link nas ruas de São Paulo, mas ficou extremamente irritado quanto não conseguiu obter respostas. Enfurecido, o comunicador deu um esculacho em sua equipe ali mesmo, no ao vivo.
“Quem é que está aí no mobilink?”, indagou Datena, que não teve resposta e seguiu detonando. “Ô meu compadre, eu já disse para chegar três e meia da tarde e perguntar o nome de todo mundo, quando eu chegar e perguntar vocês já sabem“, seguiu Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Catia Fonseca ouvia o esculacho quietinha e com cara de paisagem, Datena seguia soltando os cachorros. “Eu chego 15h30 aqui e não tem ninguém. Só o Latino, o Kleber e o Edi, que está no lugar do Fidel. Falta cinco minutos para começar o programa, chega diretor, chega todo mundo aqui…”, denunciou.
“Depois os caras dizem que eu sou invocado“, pontuou o contratado da Band, afirmando chegar na emissora por volta de 13h todos os dias e que comparece ao estúdio do Brasil Urgente trinta minutos antes do início do noticiário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTAGEM REGRESSIVA PARA AS FÉRIAS DE DATENA
Ainda sobre Datena, de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, o apresentador já avisou por diversas vezes que vai se ausentar da emissora do Morumbi por pelo menos 10 dias, mas segundo o colunista: “Ninguém está levando a sério”.
Segundo o veterano, Datena alega estar precisando muito deste tempo para si próprio, enquanto isso, o filho do comunicador, Vicente Datena irá cobri-lo no Brasil Urgente.