O jornalista disse que trabalha muito mais tranquilo depois de bater papo com a colega de emissora
Nesta terça-feira, dia 6, foi ao ar mais um papo de janela durante a transição do Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, para o Brasil Urgente, de Datena.
Em meio à conversa, o jornalista sugeriu que a Band criasse uma atração que pudesse dividir com a apresentadora, já que o público tem gostado tanto da interação deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos revela verdadeiro motivo da demissão de Lívia Andrade; famosa agora é da Globo
“Devíamos ter um programa do papo de janela”, começou dizendo Catia Fonseca. Datena, então, concordou com a ideia e confessou que se sente melhor para trabalhar depois de conversar com a antecessora.
“Seria ótimo, seria bacana. Para mim, seria maravilhoso. É um momento de tranquilidade. Quando você não está, parece que não tem Brasil Urgente. Eu começo o Brasil Urgente muito mais tranquilo quando você está aqui”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da TV, para quem não sabe, os dois também são muito próximos. “São ligações imediatas de quinto grau”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena desmente notícia falsa
Na exibição anterior, o jornalista precisou desmentir uma informação que vinha circulando na mídia com o nome dele. O boato dava conta de que a Band teria demitido uma série de funcionários por culpa dele.
Diante do rumor, ele reservou parte do Brasil Urgente para comentar o assunto. “Eu fiquei bem chateado porque vi uma notícia dizendo que eu estava provocando demissões em massa aqui no meu programa”, lamentou o comunicador.