Datena pega o celular ao vivo na Band, faz ligação às pressas para Bolsonaro e acaba com João Dória: “Está morto”
15/01/2021 às 16h46
O apresentador Datena ligou para o presidente após o Governador de SP chamá-lo publicamente de “facínora”
José Luiz Datena causou uma verdadeira polêmica no Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (15). O jornalista, após algumas negativas, ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o presidente foi chamado por João Dória de “facínora”, pela forma como tem tratado a pandemia do coronavírus. O apresentador, então, quis saber o posicionamento dele a respeito dessa crítica direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro se mostrou extremamente incomodado com o comentário e teceu novas críticas contra o Governador de São Paulo. “Canalha e irresponsável”, disparou o político durante a transmissão. “É um moleque”, acrescentou o Chefe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criticando novamente a imprensa nacional, Bolsonaro ressaltou que “abriu uma exceção” para falar com a Band. Voltando a falar sobre João Dória, ele continuou: “Você não tem vergonha na cara?”.
O presidente seguiu falando sobre a guerra de poder, que segundo ele foi lançada por Dória, dizendo que o rival já não tem mais apoio da população. “Está morto politicamente em São Paulo. Não sai nem na rua mais. Não tem prestígio nenhum”, detonou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]