Datena não se controla, percebe tristeza de Catia Fonseca, ao vivo na Band, e descobre a pior notícia de todas
18/01/2021 às 19h03
Datena mostrou que conhece Catia Fonseca muito bem
O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, surpreendeu ao mostrar que conhece Catia Fonseca muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante a passagem do bastão do Brasil Urgente para o Melhor da Tarde. Datena, então, percebeu que a sua colega de trabalho não estava muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 18 de janeiro, ele mostrou que é muito atencioso com os seus amigos e quis saber detalhes do que estava acontecendo com a amiga.
“Você está triste Catia, não sei por que. O Rodrigo [Riccó, diretor e marido] deixou você triste? Eu estou achado você triste”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi ai que Catia Fonseca decidiu abrir o coração e revelar o que aconteceu. “Não, sexta-feira (15) uma amiga minha faleceu. Desde sexta-feira eu estou meio xoxinha”, revelou a apresentadora do Melhor da Tarde.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Então, é por isso. Eu tenho percepção. Foi de Covid?”, questionou Datena, pedindo detalhes sobre a situação. “Não. Foi de câncer, ela estava fazendo tratamento”, revelou Catia Fonseca. “Eu percebi que você não estava muito legal”, comentou o apresentador, que preferiu mudar de assunto.
Apresentador detona presidente
Datena se mostrou inconformado com as atitudes de Jair Bolsonaro (Sem partido) e também o seu Ministro da saúde.
Durante o Brasil Urgente, ele detonou: “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.