Datena se revoltou ao vivo na Band
Datena é um dos jornalistas mais respeitados do país. Contudo, o apresentador do Brasil Urgente é conhecido por não ter papas na língua e tem um temperamento bastante esquentado. Tanto que neste sábado, 12 de fevereiro, o contratado da Band acabou batendo boca ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o Brasil Urgente entrou no ar e Datena passou a fazer a cobertura de uma briga generalizada que começou no entorno do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Uma pessoa acabou sendo baleada em meio a confusão. O jornalista estava entrevistando duas pessoas envolvidas na operação.
Datena conversou com o major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, e com o capitão Bonifácio, da Polícia Militar, mas acabou discutindo com ambos por conta de uma informação erronea dada por eles. Os dois oficiais disseram que apenas uma pessoa havia sido ferida, mas o jornalista confrontou com imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá vendo, Palumbo, é o segundo colocado dentro do carro do Samu, então, não dá para brigar com a imagem. Eu estou querendo te ajudar. Você está falando que só tem um ferido, pode ser que só tenha um ferido com bala, mas tem mais gente ferida. É a imagem que nós estamos mostrando aqui”, disparou Datena.
“Estou querendo ajudar você, para complementar a informação. (…) Está vendo, Palumbo? É o segundo colocado dentro do carro do Samu. Não dá para brigar com a imagem, Palumbo”, prosseguiu o jornalista. O major, então, explicou que o Corpo de Bombeiros havia recebido chamados e registrado apenas uma vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe por que não vou perder a paciência com você? Pelo respeito que eu tenho a você, mas não dá para brigar com a imagem. O Corpo de Bombeiros atendeu um só. Eu já entendi. Você falou cinco vezes. Agora, eu falei cinco vezes que o Samu está atendendo outras vítimas. Parece que só o Corpo de Bombeiros está atendendo lá”, disse o jornalista.
Momentos depois, Datena passou a conversar com Bonifácio e discutiu novamente: “Você não estava concordando [que há mais de um ferido]. Você está entendendo o que eu estou falando?”, questionou o apresentador. “Datena, eu estou de serviço. Deixa eu te ajudar”, pediu o policial. Mas, o jornalista se irritou com a fala do homem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
JORNALISTA SAI DA CASINHA APÓS ENTREVISTA E DETONA AO VIVO
“Você acha que eu estou fazendo o que aqui? Eu também trabalho de domingo a domingo, estou de serviço. Na televisão você não pode brigar com a imagem. Eu estou aqui exaltando o trabalho da polícia, mostrando por qual motivo. Aí você vem dizer que só tem um ferido? Não vou brigar com vocês, mas também não vou brigar com a imagem”, disparou o contratado da Band.