Datena perde a cabeça, detona ex-presidente Dilma sem dó e ataca: “Desastrosa”
22/04/2021 às 22h22
Datena explode no comando do Brasil Urgente, fala o que pensa e critica sem dó
No Brasil Urgente, José Luiz Datena resolveu detonar de vez a ex-presidente Dilma Rousseff. Sem citar nome da integrante do PT, o jornalista não se conteve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma operação da polícia em um sequestro, o contratado da Band relembrou o governo da substituta de Lula ao recordar um assalto no noticiário. Ele afirmou que muitas pessoas perderam o emprego por causa dela.
“Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a pior recessão que o país enfrentou. Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil”, afirmou ele, que revelou uma doença ao vivo dia desses.
De fato, Datena costuma detonar a maioria dos políticos. Em seu programa, o jornalista já criticou, inclusive, o atual presidente Jair Bolsonaro. Ele também não poupou quando o assunto era João Dória e pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa última terça-feira, 20 de abril, por exemplo, ele detonou com toda a classe política. O momento aconteceu após o jornalista noticiar uma matéria onde foram desviados R$200 milhões na área da saúde.
Jornalista se descontrola
O apresentador não deixou barato para os políticos e também não deixou de falar sobre os empresários envolvidos em ações ilegais com o dinheiro do povo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Facilitando o crime organizado entrar dentro da política… Deveriam ser investigados esses canalhas, vagabundos, que gostam de ameaçar os outros, seus vagabundos, safados, salafrários e sem vergonhas. Deveria ter pena de morte pro cara que rouba dinheiro da saúde em plena pandemia, ou estou errado no que tô falando aqui? Seu safado, vagabundo, sem vergonha, canalha, assassino, lixo”, detonou o âncora às câmeras na Band.