O apresentador José Luiz Datena ficou muito irritado ao ouvir uma denúncia contra a Band durante seu programa e soltou o verbo ao vivo
José Luiz Datena perdeu a paciência durante o Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira, dia 22. Após ser exposto ao vivo, o apresentador ficou visivelmente irritado, soltando o verbo contra Jair Bolsonaro e um dos membros de seu governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completamente indignado, o jornalista declarou que não voltaria a entrevistar o presidente do país, que, no vídeo da reunião ministerial divulgado na mídia, citou os profissionais da imprensa como “pulhas”. O veterano mostrou todo seu incômodo ao público.
Ainda no desabafo, um tanto quanto alterado, Datena declarou que também não voltaria a falar com Pedro Guimarães, o atual presidente da Caixa Econômica Federal. “Sob o risco de perder meu emprego”, disse o contratado da Band, constrangido com a situação.
“Eu me recuso, diante de saber de pessoas dessa qualidade, que falam essas coisas para puxar o saco do presidente, a fazer qualquer ação, que seja para receber milhões de dólares, para promover esse tipo de governo com essa gente. Eu me recuso”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena e Band são expostos em transmissão ao vivo
Inesperadamente, Datena acabou criando um verdadeiro mal-estar ao vivo no Brasil Urgente. Ao transmitir o vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro, divulgado por Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal, ele acabou expondo a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, Pedro Guimarães, o presidente da Caixa, sem saber que as imagens seriam divulgadas, fez uma grave acusação à emissora, dizendo que estavam pedindo por dinheiro. O jornalista, então, saiu em defesa do canal que é contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai ter que falar quem da Band queria dinheiro. Fala comigo todos os dias e me elogia. Eu nunca te pedi dinheiro, Pedro. Eu duvido que alguém da Band tenha pedido dinheiro para você. Você vai ter que provar quem pediu dinheiro”, disparou o comunicador.