Datena passou um verdadeiro sufoco ao vivo na Band e deu o que falar após um comentário ousado
Atualmente, Datena é um dos apresentadores mais renomados no meio jornalístico e comanda semanalmente o programa Brasil Urgente, da Band. Assim como todo mundo, o artista de 63 anos de idade tem lá seus dias difíceis, como foi o caso na terça-feira, 29.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na parte de fora dos estúdios da emissora que trabalha, o apresentador apareceu debaixo de chuva para mostrar a trágica situação em São Paulo, estado que tem sofrido com as chuvas fortes de verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo segurando um guarda-chuva, Datena acabou ficando encharcado e falou sobre o caos enfrentado. “Essa chuva que está caindo aqui há muito tempo eu não vejo uma igual. Você está vendo a quantidade de água que está caindo? Olha esse volume d’água. Só estamos no ar com o gerador porque acabou a força aqui e muita gente tá reclamando de falta de energia elétrica também”, disse ele.
Em certo momento do programa, Datena pediu um novo terno porque o seu estava encharcado. Já no estúdio, ele reclamou do frio e agradeceu a nova roupa que recebeu. “Obrigado ao Marcelo, que me ajudou a trocar o sapato e a trocar o paletó, porque eu estava molhado pra caramba”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o âncora foi além e causou bastante após um comentário ousado e que tem dado o que falar na web. “Ainda estou com a calça molhada. Eu estou a fim de tirar esta calça, porque ninguém vai ver mesmo. Capaz de eu tirar a calça aqui embaixo. Ninguém vai ver mesmo. Não tem ninguém no estúdio”, comentou.
Datena molhado ameaçando tirar as calças no estúdio – Parte 1#BrasilUrgente pic.twitter.com/QCz5VUCBHT
— Luiz Ricardo (@excentricko) December 29, 2020