O jornalista José Luiz Datena se irritou com as recentes declarações do político e fez questão de rebatê-lo
Datena exibiu ao vivo a entrevista coletiva cedida por Jair Bolsonaro durante o jogo beneficente do Santos, em São Paulo, nesta segunda-feira (28). O apresentador, no entanto, acabou se estranhando com o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina contra o coronavírus. Porém, o jornalista se irritou e ressaltou ao público da Band que as declarações dele não tem nenhum fundamento científico. “Eu nem presto mais atenção”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mantenha a máscara, tenha distanciamento social, lave as mãos e ouça cientistas. Deixe de ouvir políticos. Não é a imprensa que conta a mentira. Quem conta mentira é a classe política”, continuou dizendo o âncora do Brasil Urgente.
Antes, para quem não se lembra, o veterano havia dito que não voltaria a entrevistar o político, após parte de seus telespectadores passarem a associá-lo diretamente ao Chefe de Estado. “O que eu quero dizer é que o Bolsonaro passa da bola”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Tem muita gente que quer fazer diferente e é o mesmo espelho do presidente da República. Ele fala algumas coisas fora da linha, eu nem presto atenção mais, que realmente não condizem com a realidade. Não tem estudo falando que a cloroquina salva as pessoas”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xanddy faz desabafo sobre caso gay, confirma crise com Carla Perez e explode: “Minha felicidade”