Datena entrevistou João Doria na Band e entrevista deu o que falar
O apresentador Datena, conhecido por não ter papas na língua, roubou a cena ao entrevistar João Dória (PSDB), atual governador do estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, o político participou do Brasil Urgente, na Band, mas o que era pra ser uma entrevista pacífica, acabou ficando cada vez mais quente quando ambos de exaltaram.
+Maju Coutinho é acusada de descumprir ordem judicial ao vivo e coloca a Globo em maus lençóis: “Errou feio”
João Dória esteve participando do Brasil Urgente para falar sobre a Sinovac, a vacina chinesa que está sendo produzida pelo laboratório Sinovac em uma parceria com o Instituto Butantan contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abordagem do tema polêmico dividiu opinião dos telespectadores e internautas, já que a vacina tem sido alvo constante de uma briga política no Brasil e ao redor do mundo.
Pra quem não sabe, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, suspendeu a compra de 46 milhões de doses da vacina logo após o Ministério da Saúde anunciar que estava interessado em fazer a compra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, após crise, revela estar solteiro e esposa faz ameaça em público: “Você vai ver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa da Band, Datena perguntou se os Estados Unidos e a França estão aplicando a vacina criada na China. João Dória então disse que a noite o Jornal da Bandeirantes abordaria o assunto e que o apresentador perguntasse ao âncora do telejornal.
Ao vivo no Brasil Urgente, Datena perguntou se os americanos e franceses estão aplicando a vacina chinesa. Doria respondeu que o Jornal da Bandeirantes, à noite, aborda o assunto e pediu que Datena perguntasse ao apresentador do telejornal. “Eu não tô aqui pra perguntar pra jornalista, eu tô aqui pra perguntar pro senhor”, respondeu Datena.
Apresentador se exaltou ao vivo
Datena, visivelmente irritado, continuou pressionando João Dória. “Por que o senhor falou que o pior já passou e agora está brigando tanto pela vacina?”, questionou o apresentador durante outro momento da discussão com o político.
Sória, também já sem paciência, disse que Datena não era nem médico e tampouco infectologista. “Nem o senhor”, rebateu o apresentador da Band.
O clima ficou tão pesado que a assessoria de imprensa do político tentou de todo jeito encerrar a entrevista o mais rápido possível. Confira alguns dos momentos calorosos da discussão:
O CLIMA ESQUENTOU ENTRE DATENA E O DITADÓRIA pic.twitter.com/VBdwX8lxRY
— Chiquitinho (@chiquitinh0) October 23, 2020