Datena perdeu as estribeiras ao vivo na Band e deu o que falar
O apresentador Datena, no comando do Brasil Urgente, atração da Band, já mostrou que não engole sapo para ninguém, nem mesmo para o governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB).
Nesta quarta- feira, 23 de dezembro, Datena perdeu as estribeiras e mostrou toda a sua indignação ao vivo na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan, após choro ao vivo e relação exposta com Denilson, anuncia saída da Band: “Oficial”
Durante o Brasil Urgente, Datena aproveitou para ironizar as medidas protetivas que foram adotadas por João Doria em São Paulo para tentar conter a disseminação do novo Coronavírus em meio as comemorações de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Datena criticou se piedade e acusou o governo do estado de demorar para tomar uma atitude para conter o avanço da Covid-19 no estado.
“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?“, disparou Datena logo no início do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!“, disparou o apresentador do Brasil Urgente, mostrando toda a sua irritação.
“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração.“, relembrou Datena, sem papas na língua.
Briga ao vivo
Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.