Apresentador fala sobre processo que sofreu da Record
Nesta quinta-feira (27), Datena falou sobre a perda de um imóvel após briga nos tribunais durante o papo de janela com Catia Fonseca. O apresentador relembrou uma ação judicial que teve que enfrentar de uma emissora que ele trabalhou e expôs a realidade.
No bate-papo, que acontece na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, os contratados da Band estavam falando sobre apartamentos na praia e contando se tinham ou não. Foi quando Datena revelou que perdeu uma mansão que tinha na praia por culpa da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quase comprei aquele do Silvio Santos lá (condomínio). Eu tinha também, mas lá eu não comprei. Lá a Record me tomou a casa numa ação judicial (risos). Me tomou não, eu perdi a casa numa ação judicial. Era bacana. Mas, quando a gente erra a gente tem que cumprir com a lei. E eu sou cumpridor com a lei”, expôs Datena.
Para quem não sabe, o âncora do “Brasil Urgente” teve que desfazer de um imóvel de luxo que tinha por causa de uma quebra de contrato. Na época, em 2013, Datena foi condenado a pagar R$ 20 milhões por deixar a Record e chegou a perder vários bens durante os processos.
OUTRO ASSUNTO
Quem assiste à Band já está acostumado com o tradicional bate papo que acontece entre Datena e Catia Fonseca diariamente. Conhecido como papo de janela, a troca de figurinhas dos apresentadores ocorre sempre na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, os colegas de emissora falam sobre tudo de uma forma mais descontraída. Nesta terça-feira (25), Datena revelou a vontade de transformar o momento em um programa ao lado da apresentadora e até expôs o plano.
“Eu acho que a gente devia fazer um quadro dentro do “Brasil Urgente”. Aí você faz rapidinho. Grava rapidinho. Comenta sobre uma notícia referente a assuntos sobre a mulher. O que você quiser”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE