Datena terá que tomar uma decisão avassaladora nas próximas horas envolvendo sua vida profissional na Band
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o desligamento de Datena, apresentador do Brasil Urgente da Band, para sair candidato a prefeitura de São Paulo, poderá acontecer nas próximas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MDB, partido que conversa com Datena e tenta convencer o apresentador da Band a sair candidato nas eleições municipais deste ano, acredita que no máximo até segunda-feira, o apresentador já terá se desligado para poder fazer a campanha e concorrer pelo cargo público.
Caso tal decisão se confirme, Datena vai precisar se desligar oficialmente dos trabalhos na Band e por consequência será demitido. Acontece, que hoje, ele segue sendo uma das maiores audiências da emissora, com um salário avaliado na casa de mais de 600 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa situação, Datena, que é um nome considerado forte para disputar a prefeitura, terá que tomar uma decisão delicadas, já que no cargo público, seus ganhos não deverão passar de 25 mil reais mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Cabe ressaltar, que o apresentador já havia sinalizado para o jornalista Leo Dias, que pretendia sair candidato nas eleições, no entanto, dias depois, ao vivo, no YouTube com Ratinho, o apresentador pareceu voltar atrás e afirmou que estava na dúvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em caso de uma confirmação de sua candidatura, Datena terá que abrir mão de seu Brasil Urgente, que deverá ser ocupado imediatamente por Joel, seu filho, que atualmente já apresenta os telejornais da manhã na emissora como Bora SP e Bora Brasil.