Datena colocou Catia Fonseca contra a parede durante conversa no “Brasil Urgente”, da Band, na tarde desta quarta-feira (27)
Datena teve uma divertida interação com Catia Fonseca no início do “Brasil Urgente”, da Band, nesta quarta-feira (27). O âncora decidiu elogiar a parceira de emissora pelo trabalho que ela faz e pela relação dela com as pessoas em geral e acabou descobrindo um lado dela que até então não conhecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o jornalista perguntou se Rodrigo Riccó, diretor do “Melhor da Tarde” e marido da famosa, não ficou com ciúmes dela ter deitado em uma cama durante uma gravação com Alex Sampaio. “Não, a gente não tem isso, não. O Alex é um irmão. Conheço ele há muitos anos”, explicou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, então, disse que o marido de Catia Fonseca cortaria as asinhas dela, e ela afirmou que nem anjo ela é. “Você pode não ter asas, mas você é um anjo. É um anjo de pessoa. Para mim, você é um anjo que caiu do céu, uma companheira perfeita de programa”, brincou o âncora.
“TENHO MEUS DOIS LADOS”
Catia Fonseca agradeceu muito o elogio do colega de profissão, mas avaliou que tem os dois lados e que não é tão boazinha assim. “Ah, mas todo mundo tem. Perfeito é só Deus”, insistiu o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMINHADA FORA DOS ESTÚDIOS
A apresentadora contou que sairia dos estúdios e iria fazer uma caminhada pelas ruas de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, onde mora. Datena perguntou se ela não é muito assediada pelo público quando está passeando e a morena explicou que quando está fora do trabalho acaba ficando quase irreconhecível, sem maquiagem e sem penteado.