Datena perdeu as estribeiras ao vivo e detonou Bolsonaro
O apresentador Datena é um dos principais nomes da Band e surpreendeu ao fazer duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 28 de janeiro, durante o Brasil Urgente, Datena não segurou a sua revolta e detonou o político ao vivo.
Durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena conversou com Catia Fonseca e falou sobre o suposto gasto do governo em 15 milhões de reais em leite condensado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com Catia Fonseca, ele ainda comentou: “E o Bolsonaro xingando todo mundo? Que coisa. Não sei onde vamos parar, viu?”, soltou Datena. Catia Fonseca concordou com o apresentador e ainda acrescentou: “Deselegante e desnecessário”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O apresentador do Brasil Urgente prosseguiu as suas críticas e ainda sobrou para João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo. Datena criticou o aumento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado. “Mas aqui também é um absurdo esse aumento de ICMS. O Brasil está bem sem governo. Daqui a pouco, vou entrevistar o prefeito de Manaus que estão querendo prender”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro se descontrola com questionamentos
Bolsonaro se irritou com os questionamentos sobre o leite condensado. “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse o político.
No evento, que contou com a presença de diversos famosos como Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista e Netinho, Bolsonaro ainda disse: “Chega de lockdown e medidas autoritárias. O trabalhador não pode mais ficar parado”, disse ele.