O apresentador José Luiz Datena estreia em abril o mais novo programa dos domingos na Band, o Agora é Com Datena. A atração vai bater de frente com grandes nomes da televisão atualmente como Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas chamadas veiculadas na programação da emissora, Datena promete revelar o “maior talento musical do Brasil” com a nova atração, que terá variedades, com direito a auditório, convidados e games. Pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.
Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deve contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band já tem uma data definida para a estreia. O novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril. O jornalista já anunciou a saída do programa policial Brasil Urgente, que ficará sob o comando de seu filho, Joel Datena, para poder apresentar a atração aos domingos.
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=ksAyn4yNzP0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DO AGORA É COM DATENA NA BAND
Como já informamos no TV Foco, conhecido pelo jeito explosivo e falando o que lhe dá na telha, o apresentador José Luiz Datena vai ganhar um novo programa em breve na grade de programação na Bandeirantes. A direção da emissora volta a apostar no veterano em outro formato, fugindo do policialesco.
Agora o canal deu novos detalhes do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A Band está quase completando a equipe de produção da nova atração, que terá a direção do ex-SBT e Casablanca Rafael Gessullo. O profissional é considerado muito competente no ramo.
Além disso, o horário de exibição continua uma incógnita, mas já se trabalha com a possibilidade de ser exibido das 13h às 18h, faixa que agora não estará mais tão concorrida com os cortes no Domingo Show da Record.
As discussões sobre a produção têm duas questões principais a serem resolvidas: recursos para segurar uma produção de 5 horas e o impacto sobre a audiência.
Vale lembrar que o Datena, que tem o público predominantemente masculino, deverá concorrer com o futebol na Globo.