O apresentador do Brasil Urgente não se controlou e rasgou o verbo ao vivo na Band
Explosivo e sem papas na língua, o apresentador Datena deu um verdadeiro puxão de orelha em uma repórter da Band no Brasil Urgente desta quarta-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer do telejornal ao vivo, o âncora já se mostrou irritado pela demora da produção em colocar a jornalista Carla Ramil no ar e ainda deu um sermão na comunicadora pelo fato da mesma utilizar informações a respeito da prisão do DJ Ivis, cantor que agrediu brutalmente a ex-esposa.
Em seguida, Datena viu a repórter da Band no meio de uma via bastante movimentada enquanto respondia o chamado do canal e fez um alerta para a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara (DJ Ivis) pode chegar lá… Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco… É… Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você”, analisou o famoso de 64 anos.
PRESIDENTE
Recentemente, Datena soltou o verbo e disse durante uma entrevista com o jornalista Leonardo Sakamoto, na Rádio Bandeirantes, que pretende participar das elições presidenciais de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
O apresentador expôs que o desejo do PSL, partido que ele se afiliou, é que o pré-candidato desbanque Jair Bolsaro (sem partido) e roube a vaga do presidente brasileiro no Palácio do Planalto a partir de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu prefiro enfrentar candidatos fortes do que fracos, desde que eu saiba que tenho condição de virar o jogo ao 45 minutos do segundo tempo. Sem condição, não vale a pena. Aí seria mais fácil optar por um cargo que tenho mais chance de ganhar”, relatou Datena.