AO VIVO

Datena reclama ao vivo de comportamento de outra emissora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena reclamou ao vivo de comportamento de outra emissora

Datena não gostou de ter seu jornalismo incomodado por outra emissora. Durante uma reportagem do Brasil Urgente nessa sexta-feira (29), o repórter que estava em um link com o apresentador, disse que outra emissora estava exibindo as mesmas imagens e dando como exclusivo.

O apresentador achou falta de profissionalismo e detonou. “Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. […] Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade”, disse Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento que a matéria chegou ao fim, Datena desabafou sem citar nomes e massacrou outra vez. É importante destacar que, na mesma faixa horária, o Cidade Alerta, da Record, também exibia imagens da prisão.

“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que eles estão sendo enganados por péssimos jornalistas. Não é assim que se faz televisão, não é mentindo que se faz TV.”, relatou o apresentador.

FALÊNCIA

José Luiz Datena teve um raro momento de emoção na última quinta-feira, 28, durante o Brasil Urgente, na Band. O âncora estava repercutindo uma tragédia, que vitimou uma família em Porto Alegre e relembrou um momento delicado em sua vida, quando teve que pagar uma multa milionária para a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora noticiava o caso de um empresário que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou por conta de uma divida milionária. Na sequência, Datena comparou a situação com a dívida que teve que arcar quando deixou a Record em 2011, mesmo tendo 5 anos de contrato pra cumprir.

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, disse Datena, relembrando que esteve perto da falência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile