Datena quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência da República

26/10/2019 às 6h00

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
O apresentador José Luiz Datena deve deixar a Band para entrar na política (Foto: Divulgação)
O apresentador José Luiz Datena deve deixar a Band para entrar na política (Foto: Divulgação)

Datena quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência da República (Foto: Divulgação)

O apresentador do Brasil Urgente, Datena, deu uma entrevista na noite dessa sexta-feira depois que saiu do Teleton e revelou sua opinião sobre Luciano Huck na política.

Datena foi um dos convidados especiais do Teleton 2019. Ao sair do evento nessa sexta-feira, o apresentador encarou um batalhão de jornalistas cheios de perguntas dos mais diversos assuntos. Entre as perguntas, foi questionado a sua opinião sobre o apresentador da Globo, Luciano Huck se candidatar à presidência. Além disso o apresentador de Brasil Urgente deu detalhes de uma provável candidatura para a prefeitura de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre o que achava de Luciano Huck em uma possível candidatura, a resposta de Datena foi clara: “é uma figura querida”. Para o apresentador do Brasil Urgente, todos os cidadãos brasileiros têm o direito de tentar um cargo na política. Depois disso, ele foi só elogios ao colega que comanda o Caleirão do Huck. “O Luciano é uma figura doce. E o fato de que ‘o cara não está preparado para ser presidente da República’, mas se os todos os presidentes que tivermos até agora tivessem preparados, o Brasil não estava nessa ‘piii’ que está hoje”, disse.

O apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Datena quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência da República (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Sobre uma provável candidatura sua na prefeitura de São Paulo, Datena disse que está avaliando as possibilidades e até já recebeu convite do próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro para fazer parte do partido dele. Ainda não é nada certo e ele pediu para esperar até março do ano que vem para ver o que será decidido. Mas afirma que se realmente decidir entrar na disputa, irá até o fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena
Destaque
Luciano Huck

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.