Datena rasgou o verbo ao vivo e deixou Cati Fonseca surpresa
O apresentador José Luiz Datena, da Band, roubou a cena em mais um papo de janela com a apresentadora Catia Fonseca, durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da noite da última sexta- feira, 21 de dezembro, revelou que não pretende mais entrar para a polícia e surpreendeu ao revelar os motivos da sua decisão.
“Hoje eu fui lá no Palácio dos Bandeirantes, tive uma reunião”, iniciou Datena. “E foi boa reunião”, questionou Catia Fonseca. “Foi bacana”, respondeu ele, que não se segurou e continuou: “Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, disparou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o apresentador da Band quase desistiu de sua carreira na televisão para se candidatar a prefeitura de São Paulo. Às vésperas do lançamento de sua candidatura, o apresentador voltou atrás e desistiu de entrar na política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Demissão é exposta
Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.
Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.