O apresentador foi citado pelo PCC e se revoltou ao ler mensagem em noticiário
Nesta sexta-feira, dia 23, Datena estava com os nervos à flor da pele. Isso porque o apresentador da Band leu ao vivo uma carta da maior facção criminosa do país, onde ele foi mencionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto, o PCC falava sobre uma suposta inclusão nas eleições e mandou um recado às autoridades, destacando o Brasil Urgente. “O que está na televisão é só mais uma das mentiras que ele fala – deve ser eu, né?!”, começou lendo o famoso.
+ Cleber Machado fica fora do Qatar, recebe difícil missão na Globo e desabafa: “Me avisaram”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma das criações dele com suas reportagens para tentar ganhar Ibope, pois ele não tem mais o que fazer, nem mostrar. Não ajuda a ter boas notícias para a população. Ele não tem entretenimento e inventa notícias falsas”, continuou repassando, visivelmente incomodado.
“Isso é crítica ao meu programa. O que o PCC fez de bom para me criticar e dizer que eu não faço nada? Fala uma coisa boa que fizeram bom. Eu espero que isso seja falso, porque é de uma ignorância e de uma burrice inaceitáveis. Eu não tenho medo de vocês”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena rasga papel
Irritando com o que havia lido, o jornalista picotou a carta diante das câmeras. “Pouco me interessa o que vocês acham do meu programa. […] Não tem mais nada para ler. O que tinha para ler, eu já li. Não quero saber. Não publiquei nada falso”, disparou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE