“Eu não acredito”, Datena recebe ligação de famoso, expõe o que ouviu e confirma: “Me deixou”

08/08/2022 às 13h07

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Datena desistiu da candidatura para ficar na Band, mas segue comentando o cenário politico- Foto: Reprodução/Band

Datena lamenta morte de Jô Soares e conta como foi o primeiro contato com artista

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira (5).  No vídeo, Datena aparece abalado e afirma que está sendo difícil de acreditar na partida de Jô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda sem acreditar. Descanse em paz, Jô”, disse o apresentador do programa policial da Band.

Na publicação, o jornalista lembra como foi  seu primeiro contato com Jô Soares. “Certo dia recebi uma ligação dizendo que era o Jô que queria falar comigo e, eu nem acreditei, mas era o Jô de verdade.  Ele me disse que a entrevista que eu havia feito com o presidente Temer, dias antes na rádio, tinha sido a melhor entrevista com presidente da República que ele tinha ouvido na vida dele”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena e Jô Soares

O apresentador José Luiz Datena lembrou de sua relação com Jô Soares (Foto: montagem)

O apresentador também fala sobre como se sentiu com a ligação e, agora, com a perda do humorista. “Isso me deixou feliz, perplexo e até hoje eu não acredito, como não acredito na morte dele”, relata José Luiz Datena.

AMOR ANTIGO

Além de Datena, muitos amigos e famosos estão compartilhando homenagens e lamentando a morte de Jô Soares. Entre os artistas que usaram as redes sociais para compartilhar momentos com Jô e exaltar gratidão pelo humorista está o ator Antônio Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator  compartilhou uma entrevista que concedeu para Jô, onde aparece beijando suas mãos e ressaltando a importância da amizade entre eles e a falta que o humorista vai fazer. “Sua bênção, querido amigo. Tive a honra e o prazer de partilhar sua amizade. Impossível pensar a arte, o humor, a inteligência no o Brasil sem sua presença. Como sentiremos sua falta”, escreveu Fagundes.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares
José Luiz Datena

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.