O apresentador Datena se mostrou bastante abalado ao receber informação pelo celular e desabafou ao público
Datena foi pego de surpresa ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (18). O jornalista ficou bastante emocionado ao receber a notícia de que o senador Major Olímpio morreu vítima da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois eram muito próximos fora da TV e o veterano não conseguiu esconder que ficou abalado. “Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. Morreu meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão”, lamentou.
Datena, tentando segurar as lágrimas, continuou com o desabafo e pediu para sair da Band: “Ele era realmente um grande cara. Infelizmente, perdemos o senador. É duro fazer um programa desse jeito. Agora, eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora para casa”.
O político, de 58 anos, teve algumas complicações em decorrência do coronavírus e sofreu uma morte cerebral. “Essa morte me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. Minhas condolências à família”, continuou falando o comunicador, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz”, completou Datena durante a transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE