Datena, Renata Fan e Neto possuem comportamentos pouco usuais nos bastidores da Band e não costumam falar sobre esses assuntos publicamente
Datena, Renata Fan e Neto são alguns dos apresentadores mais respeitados da Band. Donos dos principais produtos da emissora, os famosos possuem suas superstições e algumas delas já foram descobertas com exclusividade pelo TV Foco. Saiba o que as estrelas do “Brasil Urgente”, “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” fazem nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena é conhecido por ser uma personalidade estourada em frente às câmeras e seu comportamento é refletido nos bastidores. Por este motivo, o jornalista acabou se tornando uma pessoa temida dentro da emissora, o que faz com que os corredores sejam ‘esvaziados’ quando ele aparece pela emissora para apresentar seu programa.
O apresentador da Band chegou a se descontrolar algumas vezes enquanto apresentava o “Brasil Urgente” e atacou canetas em direção às câmeras, além de ter chegado a gritar loucamente em certas ocasiões nos últimos meses. Apesar de seu jeito explosivo, o profissional é querido pela maioria dos colegas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISPENSA PROFISSIONAIS
Renata Fan precisou lutar contra o machismo na Band para conseguir se estabelecer como apresentadora do “Jogo Aberto”. A loira tem alguns comportamentos que são considerados incomuns para ‘celebridades’, como o fato de sempre se maquiar antes de entrar no ar, ou seja, não faz questão de uma profissional cuidando de sua aparência mesmo antes da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE “CARINHOSA”
Um dos apresentadores mais polêmicos da emissora, Neto também tem superstições atrás das câmeras. Conhecido por se descontrolar no comando de “Os Donos da Bola”, o profissional tem um comportamento para lá de inusitado com as pessoas que gosta nos corredores do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador sempre anda com sal dentro dos bolsos e costuma jogar no rosto das pessoas que ele tem consideração no canal. A explicação do colunista é que o ato de jogar sal grosso na cara de quem gosta é apenas para proteger essas pessoas, ou seja, não passa de uma superstição e até mesmo uma forma de carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE