defensor

Ao comentar sobre bofetada dada por Will Smith no Oscar, Datena repudia Chris Rock e esculacha: “Socaria”

29/03/2022 às 8h54

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Datena afirma em conversa com Cátia Fonseca que teria batido mais em Chris Rock (Reprodução/ Band)

Datena esculacha e afirma que faria muito pior com Chris Rock se ele atacasse sua esposa

O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, causou na edição desta última segunda-feira, 28 de março, ao comentar sobre o bafafá que rolou durante a cerimônia do Oscar, do último domingo, 27 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena falou que teria tomado uma atitude muito mais agressiva do que a de Will Smith, que deu um tapa bem dado na cara de Chris Rock durante a cerimônia. O fato viralizou nas redes sociais e nos sites de notícia de todo o mundo.

José Luiz Datena disse com todas as letras e sem papas na língua que teria socado Chris Rock, caso ele desrespeitasse desta maneira sua esposa, Matilde, com quem é casado há mais de 40 anos.

Em uma conversa descontraída com a apresentadora Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, entre aquela famosa passada de bastão do programa para o jornalístico, Datena considerou que foi muito pesada a piada feita por Chris Rock, ao ridicularizar a calvície assumida da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em meio a alfinetadas e polêmicas, ex-esposa de Zezé Di Camargo se defende e expõe: “Amor e parceria”

Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto

Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto (Reprodução/ Globo)

Jada Pinkett Smith decidiu raspar a cabeça em razão da alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo em quantidades absurdas, ao ponto de cair até pelos do corpo. Ofendido, Will Smith defendeu sua esposa que foi atacada com uma brincadeira de mal gosto e desferiu um soco de direita na boca de Chris Rock, ao vivo, durante a famosa cerimônia de premiação do cinema.

José Luiz Datena fez duras críticas a gracinha fora de hora de Chris Rock em conversa com Cátia Fonseca: “Humor é legal, mas, não que eu queira censurar humoristas, pelo contrário, mas há muitas coisas muito graves, muito pesadas. A moça está fazendo um tratamento de doença autoimune, o rapaz está lá vivendo uma fase difícil, a moça perdeu o cabelo, estava lá careca e o cara fez uma piada fora de ordem”, ponderou o apresentador. 

Datena então esculachou se acontecesse isso com ele e sua esposa: “Se o cara tirar sarro da minha mulher na minha frente ali, não sei se agiria diferente. ‘Ah, mas era o Oscar’, pode ser no Oscar, no Zé, no Antônio. Ele defendeu a mulher dele. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Está arriscado a levar um tapa na orelha também”, disparou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca e Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca e Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

+Depois de ter sexualidade questionada, Xanddy assume e Carla Perez escancara separação: “Muito difícil”

PODERIA TER SIDO DE OUTRA MANEIRA

Cátia Fonseca então opinou que Will Smith poderia ter agido de outra maneira diante da situação vexatória: “Acho que o Will Smith perdeu a oportunidade de ir para o palco e falar: ‘Olha, na verdade ele não sabe o que está dizendo, ela passou por isso, isso, isso…’, daria um tapa com luva de pelica’”, pontuou a apresentadora.

Datena então rebateu o comentário da colega: “Eu faria diferente. Eu chamaria o cara lá pra trás e socaria o cara pra caramba! Não ali presencialmente, mas eu encheria o cara de porrada. Não foi a primeira vez, foi a segunda!”, disse o apresentador, ciente dos fatos de que Chris Rock já tirou sarro de Jada Pinkett Smith em outras ocasiões.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
Brasil Urgente
Cátia Fonseca
chris rock
Datena
jada pinkett smith
José Luiz Datena
melhor da tarde
Oscar
will shmith

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.