Datena acabou perdendo o controle ao vivo e expôs guerra
Nesta segunda- feira, 08 de junho, Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, acabou perdendo a paciência ao vivo e soltou os cachorros.
Sem papas na língua, Datena, que era um dos apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem Partido), criticou os ‘três amigos’ do político: “Donalt Trump (Presidente dos Estados Unidos), Olavo de Carvalho e Luciano Hang, dono da Havan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria em questão, Datena estava falando sobre as críticas de Donald Trump sobre o combate ao novo Coronavírus no Brasil e soltou: “O Bolsonaro tem cada amigo, ein?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Trump, que é amigo do Bolsonaro, tirando sarro da nossa cara, dizendo que se ele fizesse o que nós fizemos, e o que a Suécia fez, morreriam dois milhões de americanos. Isso é papo furado desse Trump também, que eu espero que ele perca a eleição com todas as forças possível, que é um trairão. Diz que é amigo do Bolsonaro e vem com trairagem ainda”, reclamou o apresentador, mostrando a sua indignação ao vivo.
Ainda no programa, Datena relembrou sobre uma fala de Olavo de Carvalho, que era um dos Gurus de Bolsonaro, que afirmou ter como derrubar o governo. Em tom crítico, Datena ainda acrescentou a fala de Luciano Yang, que afirmou que pedirá ajuda de empresários para impulsionar Olavo de Carvalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aliás, o Bolsonaro tem cada amigo, hein. É amigo dele também aquele Olavo, que arrebentou com ele no Twitter. Esse Olavo, que era um jornalista razoável, de repente virou astrólogo, agora diz que é filósofo. Tem o cara da Havan, dizem que tá fazendo vaquinha para dar dinheiro para o cara. Pô, mas o cara não inventou a filosofia, não era o guru do Bolsonaro, não é o gênio? Agora mete a botina no Bolsonaro, xinga o Bolsonaro, inclusive xingou o presidente de covarde”, afirmou o jornalista, fiel seguidor do atual presidente.
Já sem paciência, o apresentador da Band cobrou uma atitude de Bolsonaro
Sem papas na língua, Datena pediu que Bolsonaro ‘descesse o cassete’ nas personalidades que ele chamou de traíras.
“Por que o Bolsonaro não dá um cacete nele também? O Bolsonaro mete a boca em todo mundo, mete o pau na imprensa, mete o pau em todo mundo. Por que não dá um cacete? Quem é esse Olavo aí? Parece que é o pai da filosofia. O Aristóteles perde para ele. Vai te catar, covarde é ele que fica lá nos Estados Unidos falando bobagem ao invés de vir para cá. Tô cheio de ficar ouvindo esses idiotas aí que se julgam importantes para caramba”, concluiu ele, completamento alterado.