José Luiz Datena desistiu mesmo de concorrer ao cargo de Senador e retornou à Band na tarde desta segunda-feira, 09 de julho. No comando do Brasil Urgente, policialesco que figura entre as maiores audiências da emissora, Datena abriu o jogo e revelou o que o motivou a desistir mais uma vez da política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil vai ao Mais Você e manda recado para Ronaldo Fenômeno ao vivo: “Coxinha”
“Dessa vez eu cheguei tão perto, estava decidido a ser candidato ao Senado de São Paulo, mas o problema de desistir é que você desiste quando está tão perto de atingir o objetivo”, iniciou o jornalista, que estava seguro de mais uma decisão importante para a sua vida pessoal e profissional.
“Conversei com minha família, com Deus, com poucos amigos, ouvi a opinião do povo na rua e achei que ainda não era, dessa vez não era hora, é a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, mas ainda não era hora”, frisou o jornalista que esteve afastado de suas funções na Band por duas semanas.
+ Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dessa vez fui longe de mais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser politico mesmo”, acrescentou Datena, que ainda concluiu dizendo que a emissora lhe deu total apoio para se candidatar e retornar após a eleição, perdendo ou ganhando. Durante a sua ausência, Joel Datena e Netinho de Paula dividiram os domingos no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE