De acordo com apresentador, ele não votará
Datena tornou-se um dos maiores nomes da Band devido ao comando do “Brasil Urgente”. Em frente às câmeras, ele conquistou o público por não ter problema em expor seus pensamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 27, o apresentador surpreendeu a todos ao falar sobre a obrigatoriedade do voto e ainda questionou a democracia brasileira.
Sincero, o comandante do “Brasil Urgente” confessou o que muitos queriam saber: em quem ele votará no próximo domingo, 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para a surpresa de muitos, o apresentador da Band admitiu que não irá votar nem em Jair Bolsonaro e nem em Lula.
APRESENTADOR CONFIRMA DESISTÊNCIA DE VOTAR
Isso porque, Datena não se sente representado por nenhum dos políticos e não irá votar para o cargo de presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é um crime contra a democracia! Por isso que eu não vou votar, primeiro porque eu não tenho ninguém em quem votar”, começou o apresentador, que continuou:
“Não vou apoiar ninguém, não vou votar. Não votei em ninguém no primeiro turno e não vou votar em ninguém no segundo turno”, detonou Datena sobre sua desistência de votar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
JORNALISTA FAZ DURAS CRÍTICAS
Em seguida, o comandante do “Brasil Urgente” criticou a democracia brasileira. “Eu acho um absurdo um país democrático que exige voto obrigatório”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Datena reforçou que o voto obrigatório para ele não se enquadra na democracia.
“Que raio de democracia é essa que exige voto obrigatório? Já começa por aí. Eu não vou votar em ninguém”, detonou o apresentador da Band.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Datena aproveitou o espaço para reclamar do fato de um cidadão não poder ser preso durante o período eleitoral.
“Isso é um absurdo. As polícias prendem, mas nem nessa época eleitoral não podem prender”, afirmou Datena, que continuou:
“Bandidos que participaram de assassinato e tortura de uma senhora não poder serem presos por causa de uma lei eleitoral da época do Getúlio (Vargas), o cara tem que ficar solto pra votar”, detonou o famoso.