Datena pelado? Apresentador revela polêmico ensaio nu, deixa jornalista sem reação e detona: “Não perguntei”
21/07/2020 às 19h52


Datena revelou que já recebeu um convite para posar nu (Foto: Reprodução / Band)
O veterano revelou que foi chamado para fazer um ensaio sensual e confessou que é fã da revista Playboy
Datena deixou o público do Brasil Urgente boquiaberto nesta terça-feira (21). O motivo? O apresentador revelou que já foi chamado para posar nu e conseguiu surpreender, até mesmo, um dos membros de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona após a exibição de uma matéria sobre uma modelo conhecida como “Pantera do Crime”, que teria sido presa por envolvimento com tráfico e prostituição. Ela já havia posado para algumas revistas sensuais e o famoso acabou se entregando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, por muito tempo, colecionei revistas Playboy”, declarou o comunicador, deixando o jornalista responsável pela reportagem visivelmente sem jeito. “Me fizeram convite para posar nu, mas não aceitei. Não achei que seria bom”, continuou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança por Datena: Band arma contratação de estrela do SBT para substituir Denílson no Jogo Aberto
● Após Denílson, outro apresentador das tardes da Band pede demissão e quebra o silêncio: “Vontade de partir”
● “Podre”: Erick Jacquin vai ao chão em gravações na Band, passa mal e vomita no meio de programa
“Eu não compraria”, disparou o repórter. “Mas eu não perguntei se você compraria ou não. Tem muita gente que compraria para morrer de rir”, rebateu o veterano, entre risos.

O apresentador Datena, um dos ícones da comunicação nacional, comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: reprodução)
Datena relembra ensaio sensual da filha
Ainda no papo, o apresentador falou a respeito do ensaio sensual protagonizado pela filha, Leticia Wiermann. Para quem não se lembra, em 2017, a beldade estampou a capa da Playboy, arrancando suspiros de muita gente.
Apesar da pose de “durão”, o famoso afirmou que não se sentiu incomodado e afirmou que apoiou a decisão da herdeira. “Você faz o que você quer. Não sei se seria legal. Mas, se você quiser, tudo bem”, declarou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br