O veterano revelou que foi chamado para fazer um ensaio sensual e confessou que é fã da revista Playboy
Datena deixou o público do Brasil Urgente boquiaberto nesta terça-feira (21). O motivo? O apresentador revelou que já foi chamado para posar nu e conseguiu surpreender, até mesmo, um dos membros de sua equipe.
O assunto veio à tona após a exibição de uma matéria sobre uma modelo conhecida como “Pantera do Crime”, que teria sido presa por envolvimento com tráfico e prostituição. Ela já havia posado para algumas revistas sensuais e o famoso acabou se entregando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, por muito tempo, colecionei revistas Playboy”, declarou o comunicador, deixando o jornalista responsável pela reportagem visivelmente sem jeito. “Me fizeram convite para posar nu, mas não aceitei. Não achei que seria bom”, continuou Datena.
“Eu não compraria”, disparou o repórter. “Mas eu não perguntei se você compraria ou não. Tem muita gente que compraria para morrer de rir”, rebateu o veterano, entre risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena relembra ensaio sensual da filha
Ainda no papo, o apresentador falou a respeito do ensaio sensual protagonizado pela filha, Leticia Wiermann. Para quem não se lembra, em 2017, a beldade estampou a capa da Playboy, arrancando suspiros de muita gente.
Apesar da pose de “durão”, o famoso afirmou que não se sentiu incomodado e afirmou que apoiou a decisão da herdeira. “Você faz o que você quer. Não sei se seria legal. Mas, se você quiser, tudo bem”, declarou.