O comunicador voltou a falar sobre as férias com a companheira e confessou que não foi tão legal quanto esperava
Datena apresentou mais uma exibição ao vivo do Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 4, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na abertura, o jornalista conversou com a Catia Fonseca pelo telão enquanto ela encerrava o Melhor da Tarde. O Chef Roberto Ravioli, que estava junto com a apresentadora, elogiou o bronzeado dele e quis saber como foi sua viagem.
Datena, então, revelou que nada saiu como ele esperava. “Péssima. Horrível a viagem”, disse ao cozinheiro. “Estou queimado e a Matilde está internada. Coitada. É para ver o que aconteceu durante a viagem. Vamos esquecer esse assunto”, pediu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o comunicador ficou ausente da atração policial na semana passada e foi substituído temporariamente pelo filho, Joel, que também comanda o jornalismo matutino da Band. Ele foi fazer um cruzeiro internacional com a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na exibição anterior, o veterano também confessou que teve problemas com insolação. “Quase perdi a perna. Minha canela está que nem um pimentão. Esqueci de passar o protetor solar, não passei. Foi uma pena. Está doendo. Mas, depois, já volta ao normal”, disse.
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE