Datena detonou prefeito
O jornalista e narrador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, disse hoje que seria vice do Bruno Covas, que acabou se tornando prefeito de São Paulo.
Ele contou no entanto que agradece por não ter sido candidato a na chapa de Bruno Covas. O motivo? O aumento de 46,6% no salário dele e de 47% do vice, aprovados hoje em SP. O salário do rapaz foi de R$ 24.175 para R$ 35 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda falou do corte feito por Covas e pelo governador João Doria (PSDB) na passagem grátis de idosos entre 60 e 65 anos em ônibus, e no metrô. “[O salário] do prefeito aumenta em 45% [são 46,6% na realidade] e do vice-prefeito, já ia dar briga, ainda bem que eu não fui vice do Bruno Covas”, comentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena simulou com seria o diálogo com o prefeito. “Eu iria falar assim: ‘se você aceitar os 45% e se você aceitar que os velhinhos têm que pagar passagem de ônibus, eu saio desse governo, já iria ser a primeira crise do ano”, disparou o apresentador da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
No meio do ano, Datena desistiu de ser candidato a vice no último dia possível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que deixasse a Band. Na ocasião, por um pedido pessoal da família que é dona da Band. “Eu resolvi fazer o que a Band me pediu para fazer com maior prazer e carinho depois de quase 30 anos de casa, depois dessa última passagem de 20 anos, desde a equipe do Luciano do Valle”, comentou.
Datena explicou o que fez. “E eu tinha que escolher entre os políticos e o Jhonny Saad e a família Saad e a casa e eu escolhi a casa. Eu preferi a história da Bandeirantes”, declarou o rapagão. Depois da desistência do jornalista, o MDB escolheu o vereador Ricardo Nunes para a chapa que ganhou a eleição com 59,38%, contra Guilherme Boulos do PSOL.