Apresentador revela vontade de ter programa com colega de emissora
Quem assiste à Band já está acostumado com o tradicional bate papo que acontece entre Datena e Catia Fonseca diariamente. Conhecido como papo de janela, a troca de figurinhas dos apresentadores ocorre sempre na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.
Durante a conversa, os colega de emissora falam sobre tudo de uma forma mais descontraída. Nesta terça-feira (25), Datena revelou a vontade de transformar o momento em um programa ao lado da apresentadora e até expôs o plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que a gente devia fazer um quadro dentro do “Brasil Urgente”. Aí você faz rapidinho. Grava rapidinho. Comenta sobre uma notícia referente a assuntos sobre a mulher. O que você quiser”, disse o jornalista.
Catia Fonseca gostou da ideia e então o âncora do programa policial prosseguiu. “Deixa pra gente gravadinho e eu solto durante o “Brasil Urgente”. Combina que a gente faz. Se você topar, já tá feito”, completou Datena.
Por fim, o apresentador reafirmou a proposta e deu até um nome para o programa. “Oh Catia, pensa direitinho no quadro que a gente vai fazer. A ‘Janela da Catia’. Porque você fala de tudo com uma competência enorme. Muito legal ter você aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO ASSUNTO
Datena entregou os planos do dono de Band durante o tradicional papo de janela com Catia Fonseca. O apresentador do “Brasil Urgente” falou demais durante a conversa e acabou revelando a vontade do empresário Johnny Saad.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nesta segunda-feira (24), Datena bateu um papo com o ator Marcello Antony, que participou do “Melhor da Tarde”, e acabou fazendo a revelação. O ex-galã da Globo é um dos protagonistas da novela portuguesa que vai estrear na Band no próximo dia 31 e aproveitou o momento para agradecer o espaço na emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir os agradecimento e elogios do ator sobre a estrutura da Band, Datena disparou e revelou os planos do dono da emissora. “Mas você sabe que o grande sonho do Johnny sempre foi ter um departamento de dramaturgia aqui. Aos poucos, a gente vai chegando lá”, disse o jornalista.