Datena revela quanto pagou de multa para a Record e valor, em dólar, impressiona

Datena esbraveja em seu programa. Foto - reprodução.

Datena em seu programa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena saiu da Record após poucas semanas no canal, em 2012. Alegando divergências com os bispos, ele preferiu sair e voltar para a Band.

“Liguei para o Doria. Ele falou assim: ‘Você está rico, milionário?’ Falei que não. Tive uma multa milionária ao sair da Record. Paguei US$ 10 milhões. Estava errado e paguei. Então hoje não tenho grana. Tenho muito menos grana que o Lula. Aliás, mesmo quando eu ganhava muito dinheiro nunca consegui chegar perto do que o Lula tem guardado”, disse ele sobre a conversa que teve com Doria sobre uma possível candidatura tempos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado se viveria com o salário de Senador, cargo que ele pensa em disputar em 2018, Datena dispara: “Tenho condição de viver com o salário de senador. Mas só eu e minha mulher, porque eu ajudo a família inteira. Mas todo mundo que gosta de mim diz para eu não entra nessa. Até o Lula uma vez me aconselhou a não ser candidato. Falou que os caras iam investigar até o último ponto da minha vida”.

Ele ainda revelou porque faz o Brasil Urgente, na Band, e comentou o motivo de ajudar os filhos financeiramente: “Porque eu tenho contrato. Meus filhos tiveram uma infância muito pobre. Foram privados de muitas coisas. O Joel é um baita apresentador de televisão, mas acredito que outras televisões não o contrataram porque ele é meu filho. Ele vive em uma casa modesta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Meu outro filho tenta construir casas, mas está em uma situação difícil porque o País está em uma situação difícil. O outro filho tem uma empresa de barcos que fechou. Minha filha tem talento, mas é filha do Datena. Ela fica nua na capa da Playboy e como é minha filha os caras querem arrebentar com a menina. Outro filho mora em Munique, na Alemanha, tentando ganhar a vida com uma empresa de informática. Se eu não ajudar os caras, eles vão ter dificuldade”.

Com informações da Revista IstoÉ.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile