O jornalista contou que deve viajar à Turquia para matéria sobre a situação do país após o terremoto
Nesta quarta-feira, dia 8, José Luiz Datena anunciou que deverá passar a próxima semana longe dos estúdios do Brasil Urgente, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador contou que existe um plano de viajar para a Turquia no fim da semana, após o terremoto que atingiu parte do país junto com a Síria. Ele contará com a ajuda de Rodrigo Hidalgo, que também é do grupo Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Devo ir em missão de resgate lá na região quente. Vamos ver se a gente consegue embarcar. Estou vendo. Preciso ver por quantos dias a gente pode ficar sem apresentar o programa. Eu gostaria muito de participar da missão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do lado ali da fronteira, as pessoas estão se matando entre Rússia e Turquia. E, do outro lado, pelo menos 50 nações, inclusive o Brasil, com gente solidária tentando salvar pessoas. Talvez seja a última reportagem que eu vá fazer, sempre fui repórter de origem”, justificou.
Equipes de resgates ainda buscam por mais corpos, sem muita esperança de encontrar gente viva entre os escombros do terremoto. Na Síria, há vários desabrigados. Quase 8 mil pessoas já foram dadas como mortas. A situação é gravíssima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.