O âncora atuará como narrador esportivo mais uma vez e deixará o jornalístico aos finais de semana
José Luiz Datena está mais empenhado do que nunca em atrair todo o tipo de público, visando eleitores para sua possível candidatura à presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que o âncora deixará o comando do Brasil Urgente no próximo sábado (14) e estreará como comentarista do Campeonato Alemão.
No entanto, o novo contrato do jornalista gerou uma guerra entre os narradores esportivos da Band, que viram uma oportunidade ser roubada por Datena, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o portal citado informou que o próprio âncora se escalou para o cargo, ao vivo durante o Brasil Urgente, em conversa com o repórter Lucas Martins.
“Na outra semana, não nessa, ele [Lucas Martins] vai fazer o Brasil Urgente. Um detalhe… pra ele ver como é pé quente: quem vai entrar antes dele?”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, fazendo o Alemão. Eu vou fazer a preliminar para ele fazer o Brasil Urgente. Mas você tem que botar uma porta aqui no estúdio pra eu não fazer o programa junto contigo, ou vou acabar fazendo o programa junto com você”, confirmou o âncora.
Pois bem, o TV Pop fez questão de esclarecer que até então, Datena não havia sido aprovado pelo setor esportivo para a narração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o âncora saiu na frente e lançou a ideia para um novo contrato como narrador. Tudo isso agradou os Saad, que acataram a ideia.
Como resultado, agora o Brasil Urgente terá uma rotatividade de apresentadores aos sábados, contando com repórteres e até mesmo filhos de Datena.
GUERRA
Vale dizer que o âncora havia se aposentado da narração esportiva após finalizar o Campeonato Italiano no ano passado. Em contrapartida, ele voltou atrás na decisão.
Com isso, os narradores que esperavam por uma chance após a saída do âncora, ficaram enfurecidos. Mais uma vez, eles não terão espaço em rede nacional.