Datena se defendeu de acusações de agressão contra um funcionário da Band
Datena fez uma reclamação em público durante conversa com Catia Fonseca, no “Brasil Urgente”, nesta segunda-feira (7). O âncora da Band revelou que um site distorceu suas declarações e o acusou de praticamente agredir um funcionário da emissora apenas para usar o banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi nada disso”, defendeu a apresentadora do “Melhor da Tarde” enquanto ouvia as reclamações do colega. “Primeiro que quando você conta um causo, você aumenta um pouquinho a história. Eu fui no banheiro, o cara já tinha reservado, eu entrei direto”, explicou ele.
Datena contou ainda que passou por uma situação parecida durante um passeio para Paris, na França, com a esposa, quando comeu uma comida tão ruim que já o fez adivinhar que passaria mal. “Eu tinha aumentado o causo para ficar mais interessante. O cara botou que eu arranquei um funcionário da Band”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, com bom humor, chamou o funcionário que o ajudou a entrar no banheiro no dia que teve diarreia durante o programa. O rapaz entrou tímido em frente às câmeras e disse que patrão não havia arrancado ninguém do banheiro. “Se você falar o contrário eu vou te dar uma rasteira”, brincou.
LAMENTOU EPISÓDIO
Datena voltou a se mostrar chateado com a divulgação da notícia e revelou que não esperava que teria esse tipo de repercussão. “Eu não sabia que os caras iam levar na maldade. Que coisa…”, declarou. Catia Fonseca afirmou que existe esse tipo de abordagem hoje em dia, mas pediu para o amigo não se preocupar com essas coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA DESCONTRAÍDO
Para quem não sabe, o jornalista visitou a apresentadora no estúdio vizinho para dar feliz aniversário para ela, na semana passada. Em clima descontraído, eles falaram que já passaram pelo sufoco de sentir dor de barriga enquanto apresentavam seus respectivos programas na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE