Ao encerrar o jornal “Brasil Urgente”, Datena não aguentou e caiu no choro. Ele sempre foi muito ligado ao jornalista Ricardo Boechat, o qual morreu hoje aos 66 anos em um acidente. O helicóptero que o jornalista estava, caiu nessa segunda-feira em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, para quem não sabe, tinha o costume de encerrar o Brasil Urgente e entregar o bastão para o Jornal da Band, usando o seu famoso bordão: “Vem aí o melhor âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat“.
+Cantora famosa é flagrada dançando em porta de escola, vira piada e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amigo, que saudade de você meu amigo. Quantos anos eu te anunciando como maior âncora da TV brasileira e hoje você não está aqui. Hoje você não está aqui“, ao falar isso, o apresentador, visivelmente muito emocionado, saiu de cena sem encerrar o jornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fãs vão ao local da morte do jornalista Ricardo Boechat e prestam homenagem
DATENA SE EMOCIONOU AO NOTICIAR A MORTE DE RICARDO BOECHAT
A morte de Ricardo Boechat pegou todos de surpresa na Band. Neto estava em uma ação de merchandising, quando foi surpreendido pelo ponto eletrônico com a notícia da direção. “Que que é? O Datena tá com a gente aí?”, questionou ele, abalado com a notícia.
+Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional
“Eu não amo ninguém mais na minha vida, além da minha família, como amo o Datena. Ele é uma das melhores pessoas desse mundo e ele tem uma notícia agora para dar. Datena, o espaço é seu e pode passar essa informação, que é importante que você passe, porque eu não tenho condições”, disparou, arrasado.