Datena se descontrolou ao vivo e detonou Jair Bolsonaro sem dó
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, voltou a roubar a cena em seu programa ao esculachar Jair Bolsonaro (Sem partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador parou o seu programa ao vivo para fazer duras críticas contra o atual Presidente da República.
Sem medo de falar o que pensa, Datena abordou um dos assuntos mais falados do momento: Uma conversa entre Jair Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru.
Pra quem não viu ainda, Bolsonaro e Kajuru conversaram sobre a CPI que foi aberta para investigar os desvios e as omissões relacionadas a pandemia da Covid-19. Na conversa, Bolsonaro instigou um processo de impeachment contra os membros do STF (Supremo Tribunal Federal) e ainda falou sobre o auxílio emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem controlar sua raiva, Datena criticou a forma como Bolsonaro falou sobre o caso e não pegou leve com o político durante o Brasil Urgente.
“O mais grave é o Bolsonaro chegar para o Kajuru e entrar com pedido de impeachment contra ministros do Supremo. Isso é um caso claro de agressão à democracia. Não pode um presidente falar para o senador para entrar com uma ação contra um ministro do Supremo. Isso é uma calamidade!”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apresentador se revolta
Datena também falou sobre a CPI aberta para investigar o governo frente a pandemia. “Oh, presidente! Vê se dá um jeito nisso! Atenção senhores deputados e senadores, que aliás estão brigando com o presidente, o presidente brigando com deputados e senadores e daí por diante, por causa da CPI da Pandemia, que precisa ter mesmo”, disse ele.
Datena ainda detonou Bolsonaro por não ter comprado vacinas e ser um negacionista que sempre aparece sem máscara.