TRAGÉDIA
Datena se desespera ao vivo em programa na Band, noticia enorme tragédia e pede ajuda dos superiores
02/02/2022 às 1h08
Datena fica desesperado ao vivo ao noticiar tragédia em São Paulo
Na manhã desta terça-feira (01), aconteceu um desabamento de uma obra no metrô da linha 6-Laranja, na marginal Tietê e Datena se desesperou ao relatar a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma cratera enorme se abriu na via logo após o asfalto ter cedido. A obra fica localizada na Zona Norte de São Paulo.
Durante o período da tarde a situação não melhorou e durante a transmissão ao vivo do programa ‘Brasil Urgente’, comandado pelo jornalista José Luiz Datena, na emissora Band, outra parte do asfalto cedeu, abrindo um grande buraco na via.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, Datena estava dando algumas informações sobre o acidente que havia começado no período da manhã, e inclusive estava mostrando imagens ao vivo do local, quando começou a narrar o pedaço de pista caindo.
Ao ver toda essa situação acontecendo e os asfalto caindo, Datena se desesperou e pediu urgentemente para as autoridades responsáveis e superiores por toda a obra e pelo trânsito do local agissem imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale informar que o primeiro desmoronamento aconteceu de manhã por volta das 9 horas. A localização exata é antes da Ponte do Piqueri sentido Ayrton Senna, e ao lado de um poço cavado construído entre as futuras estações do transporte público.
Durante o dia, a cratera foi aumentando de tamanho e a última parte caiu ao vivo no final da tarde, como dito acima, onde Datena narra o acontecimento ao vivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
SOBRE AS AUTORIDADES
De acordo com informações de Paulo José Galli, que é secretário dos transportes metropolitanos, a causa do desabamento foi devido ao vazamento de uma galeria de esgoto, onde o solo não conseguiu aguentar o peso da galeria e caiu.
“Houve o rompimento da galeria que passa no sentido transversal ao túnel e houve o início de vazamento às 8h21. O solo não aguentou, a tuneladora passava a 3 metros desta galeria, não houve um impacto da tuneladora com a galeria”, disse ele.
Ainda de acordo com o mesmo, a cratera segue instável e ainda prejudica a região, principalmente da Marginal Tietê, uma das vias de São Paulo.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]