Datena se emociona e vai aos prantos ao noticiar a morte de Ricardo Boechat na Band
11/02/2019 às 14h03
A morte de Ricardo Boechat pegou todos de surpresa na Band. Neto estava em uma ação de merchandising, quando foi surpreendido pelo ponto eletrônico com a notícia da direção. “Que que é? O Datena tá com a gente aí?”, questionou ele, abalado com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional
“Eu não amo ninguém mais na minha vida, além da minha família, como amo o Datena. Ele é uma das melhores pessoas desse mundo e ele tem uma notícia agora para dar. Datena, o espaço é seu e pode passar essa informação, que é importante que você passe, porque eu não tenho condições”, disparou, arrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena então entrou no ar com a informação e, em prantos, disparou: “Com profundo pesar, nesses quase cinquenta anos de jornalismo, cabe a mim informar à vocês que o jornalista, pai de família, companheiro… Ricardo Boechat morreu hoje em um acidente de helicóptero aqui em São Paulo”.
“É um momento muito triste para o grupo Bandeirantes e para o jornalismo brasileiro”, completou. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/Btv2K6sFQB3/
A MORTE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Nesta segunda-feira (11), um helicóptero caiu na Rodovia Anhaguera, em São Paulo. A primeiras informações são de que a aeronave tenha batido em um caminhão que andava pela via no momento da queda.
Duas mortes foram confirmadas pelo corpo de bombeiros; o piloto e o copiloto morrem carbonizados.
O apresentador e também jornalista da Band, Ricardo Boechat, estava dentro do helicóptero no momento da queda. A morte do apresentador foi confirmada.
Em entrevista a BandNews, Felipe Araujo, um motorista que estava no local no momento da queda contou que a aeronave foi perdendo altura:
“A aeronave foi perdendo altura e foi direcionando justamente para o espaçamento do Rodoanel, onde há aquela vazão da pista debaixo. Então, percebi que ele foi perdendo altura. Pensei que fosse um pouso. Como estava muito rápido, a gente percebeu que era uma queda. Rapidamente surgiu muita fumaça escura”, disse.
O chamado de socorro foi feito às 12h14.