Apresentador expôs sua opinião e fez duras críticas na tela emissora
Quem acompanha José Luiz Datena sabe que o apresentador conquistou uma audiência fiel e um grande público por conta de sua coragem em expor opinião, doa a quem doer. Mesmo tendo sido apoiador ferrenho do governo Bolsonaro em certas ocasiões, atualmente o contratado da Band usa o Brasil Urgente para tecer críticas à gestão do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira, dia 14, o apresentador fez questão de ressaltar que a escolha de Eduardo Pazuello para assumir o setor da saúde foi um terrível erro e ainda pediu pela demissão do ministro:
+Ex-mulher de Victor, da dupla com Léo, após surra em elevador grávida, marca o ex e detona real: “Eu te digo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena ainda criticou o modo como Bolsonaro vem lidando com a pandemia e opinou sobre o posicionamento do presidente e dos políticos brasileiros de modo geral, afirmando que eles não ajudaram em nada porque foram negacionistas: “Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE