Datena se descontrola, olha pra câmera na Band e pede demissão imediatamente na frente do Brasil: “Vai me perdoar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena (Foto: Reprodução)

Datena

Datena (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador expôs sua opinião e fez duras críticas na tela emissora

Quem acompanha José Luiz Datena sabe que o apresentador conquistou uma audiência fiel e um grande público por conta de sua coragem em expor opinião, doa a quem doer. Mesmo tendo sido apoiador ferrenho do governo Bolsonaro em certas ocasiões, atualmente o contratado da Band usa o Brasil Urgente para tecer críticas à gestão do político.

Na noite desta quinta-feira, dia 14, o apresentador fez questão de ressaltar que a escolha de Eduardo Pazuello para assumir o setor da saúde foi um terrível erro e ainda pediu pela demissão do ministro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Andressa Urach ataca filha de Edir Macedo, é comparada ao satanás e se enfurece em vídeo: “Vou mostrar o diabo”

+Ex-mulher de Victor, da dupla com Léo, após surra em elevador grávida, marca o ex e detona real: “Eu te digo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mulher de Fernanda Gentil faz comunicado, Michel Teló se afasta da família e Leonardo tem vídeo com nora: “Meu c*”

Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena ainda criticou o modo como Bolsonaro vem lidando com a pandemia e opinou sobre o posicionamento do presidente e dos políticos brasileiros de modo geral, afirmando que eles não ajudaram em nada porque foram negacionistas: “Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile