Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, já se envolveu em inúmeros barracos nos bastidores, com Milton Neves e Gilberto Barros
Datena completou recentemente 64 anos e mostrou que ainda não deixou o sangue esfriar, já que os momentos de estresse em frente às câmeras são intensos. O âncora do “Brasil Urgente”, da Band, chegou a atacar uma caneta em uma câmera em um momento de raiva, mas esta não foi a primeira vez que ele perdeu a paciência. O veterano já chegou até a brigar com Milton Neves e Gilberto Barros verbalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista já demonstrou seu ódio profundo por Milton Neves por duas vezes. A primeira aconteceu em 2003, quando os dois eram concorrentes e não se bicavam de jeito nenhum. O apresentador de programas esportivos assumiu o comando do “Cidade Alerta” naquela ocasião e causou a revolta de Datena.
INSULTOS E B.O
O titular do “Brasil Urgente” compareceu a um evento e cumprimentou todos os presentes, menos Milton Neves, que ainda ouviu do rival. “Se você me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te arrebento, te destruo, te quebro”, disparou Datena. O colega, por sua vez, registrou um Boletim de Ocorrência contra o veterano.
Em 2014, Datena também invadiu a rádio de Milton Neves, apesar de terem feito as pazes, aos gritos, mas parece que nada foi esclarecido até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PIOR DE TODAS
A pior briga do jornalista com alguém que trabalhou na Band aconteceu dentro de uma churrascaria com Gilberto Barros. O apresentador do “Brasil Urgente” estava com a esposa e um dos filhos no estabelecimento, mas não quis cumprimentar o colega de profissão por ter recebido nota 5 de Barros em um programa de televisão.
Os dois começaram a brigar feio e a situação saiu do controle. O barraco teve insultos, aconteceu em 2009, dentro de um restaurante de São Paulo. Gilberto Barros afirmou que foi derrubado pelo veterano e chutado pelo filho. A defesa de Datena afirma que o rival escorregou e caiu sozinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE