Apresentador explode ao vivo devido a situação no Brasil Urgente
José Luiz Datena tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo devido ao comando do “Brasil Urgente”, da Band. Na última edição do telejornal, que ocorreu na última segunda-feira, 09, um fato curioso aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, um homem invadiu o programa aos berros e o apresentadora não deixou de mostrar sua irritação com a situação: “Esse que xingou”.
Na ocasião, o contratado da Band estava conversando com alguns repórteres, que estavam em Brasília fazendo a cobertura dos ataques terroristas em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMEM INVADIU BRASIL URGENTE
Caiã Messina estava informando para o apresentador os crimes praticados pelos apoiadores de Jair Bolsonaro.
“A intenção é enquadrar essas pessoas aí, nesse crime de golpe, com 12 anos de detenção. Não é apenas pegar a pessoa que destruiu aqui o patrimônio público, quem atacou a instituição da democracia brasileira”, começou o colega de Datena, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, principalmente quem está por trás. A ideia é pegar os cabeças disso porque o próprio ministro (da Justiça) Flávio Dino afirmou que tem gente realmente pesada”, disse o repórter.
APRESENTADOR SE REVOLTA AO VIVO
No entanto, nem Datena e nem o jornalista esperavam que o link ao vivo seria invadido por um bolsonarista radical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Na ocasião, o homem começou a gritar ao vivo na Band. “Não vamos desistir, mais 72 horas”, gritou o apoiador do ex-presidente, que teve a imagem congelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não deixou de mostrar sua revolta ao vivo: “Ainda bem que congelou ali porque alguém passou atrás do nosso Caiã Messina dizendo bobagem. Esse é mais um que pode ir lá para a Papuda esse que xingou aí. Eu acho que os caras não aprenderam ainda”.