Datena vê protesto ao vivo no Brasil Urgente e fica irritado com a situação
José Luiz Datena ficou incomodado com uma situação ao vivo nesta segunda-feira (8). No momento da cena inesperada, o apresentador criticava o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, por conta de ônibus superlotados em plena pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele questionou ao político sobre quantas pessoas estariam sendo contaminadas somente no ônibus da reportagem. “Vai esperar até quinta para tomar a decisão? Já troca o secretário imediatamente e bota um cara que consiga falar com essas empresas, e que essas empresas funcionem com gente sentada dentro do ônibus!”, reclamou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena paralisa Tá Na Hora no SBT e crava sobre fim de carreira na TV aos 67 anos: “Deu o prazo de validade”
● Datena é peitado por repórter no SBT e surta ao vivo com esculacho: “Depois você reclama”
● Datena se recusa negociar com bandido para liberar reféns ao vivo no SBT e desaba: “Me arrependi”
Logo em seguida, ele chamou o repórter Felipe Garraffa, que estava fazendo a matéria no veículo. Mas, de repente, alguns ocupantes do ônibus começaram um protesto e gritaram “Fora, Bolsonaro”.”Qual o seu pedido para a Prefeitura?”, questionou o repórter a uma passageira.”Mais ônibus e fora, Bolsonaro”, disparou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ficou inconformado com o que ouviu e alfinetou o protesto. “Os caras estão pedindo fora, Bolsonaro? É isso aí? O que Bolsonaro tem a ver com a linha de ônibus em São Paulo, isso que eu queria saber”, ironizou.
Datena entrevistou Onyx Lorenzoni no Brasil Urgente e acabou sendo pego de surpresa pelo recado de um telespectador (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista recebe ‘esculacho’ e critica ao vivo
O apresentador respondeu um telespectador que aproveitou uma reportagem para dar uma bronca. Ele disse momento havia sido separado para esclarecer dúvidas, não para receber críticas. “Mandou esse cacete aqui”, rebateu o comunicador, que preferiu ignorar a mensagem e dar continuidade.
Datena estava com Onyx Lorenzoni, o Ministro da Cidadania, que também se mostrou surpreso com o recado. Para reverter a situação, ele pediu que a produção encaminhasse o CPF do rapaz que fez a crítica para que ele pudesse ajudá-lo mais tarde.