Datena se irrita com protesto ao vivo no Brasil Urgente e alfineta entrevistada: “O que tem a ver?

Datena se irrita com protesto (Foto: Reprodução)

Datena se irrita com protesto (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena vê protesto ao vivo no Brasil Urgente e fica irritado com a situação

José Luiz Datena ficou incomodado com uma situação ao vivo nesta segunda-feira (8). No momento da cena inesperada, o apresentador criticava o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, por conta de ônibus superlotados em plena pandemia.

Whindersson Nunes, após acusação de traição por Luísa Sonza, detona sobre pedido de vazar nude: “Triste isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele questionou ao político sobre quantas pessoas estariam sendo contaminadas somente no ônibus da reportagem. “Vai esperar até quinta para tomar a decisão? Já troca o secretário imediatamente e bota um cara que consiga falar com essas empresas, e que essas empresas funcionem com gente sentada dentro do ônibus!”, reclamou o jornalista.

Escândalo! William Bonner abre JN indignado, anuncia bomba e parte para cima após ataques: “Cobrar a realidade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele chamou o repórter Felipe Garraffa, que estava fazendo a matéria no veículo. Mas, de repente, alguns ocupantes do ônibus começaram um protesto e gritaram “Fora, Bolsonaro”.”Qual o seu pedido para a Prefeitura?”, questionou o repórter a uma passageira.”Mais ônibus e fora, Bolsonaro”, disparou a moça.

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena ficou inconformado com o que ouviu e alfinetou o protesto. “Os caras estão pedindo fora, Bolsonaro? É isso aí? O que Bolsonaro tem a ver com a linha de ônibus em São Paulo, isso que eu queria saber”, ironizou.

Datena entrevistou Onyx Lorenzoni no Brasil Urgente e acabou sendo pego de surpresa pelo recado de um telespectador (Foto: Reprodução / Band)

Jornalista recebe ‘esculacho’ e critica ao vivo

O apresentador respondeu um telespectador que aproveitou uma reportagem para dar uma bronca. Ele disse momento havia sido separado para esclarecer dúvidas, não para receber críticas. “Mandou esse cacete aqui”, rebateu o comunicador, que preferiu ignorar a mensagem e dar continuidade.

Datena estava com Onyx Lorenzoni, o Ministro da Cidadania, que também se mostrou surpreso com o recado. Para reverter a situação, ele pediu que a produção encaminhasse o CPF do rapaz que fez a crítica para que ele pudesse ajudá-lo mais tarde.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile