BARRACO

Datena surta, se irrita com erro da produção da Band ao vivo e berra com funcionários: “Trouxa aqui não”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena se irrita com erro no Brasil Urgente e briga com produção durante o programa

Nesta segunda-feira (11), durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena se irritou com erro da produção do programa da Band, que aconteceu ao vivo. A confusão de imagens deixou tanto o telespectador, quanto o apresentador confuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena mostrava um ponto de alagamento em São Paulo e recebeu informações de que a situação na região estava complicada por causa da enxurrada causada pela chuva. Contudo, o que se viu na tela foi apenas um alagamento pequeno, que não causava muito prejuízo para a população local.

“Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma. Depois se chover mais e alagar, a gente volta nesse pedaço. É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá”, disse o jornalista, instruindo o câmera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”, completou Datena, irritado com a situação.

DATENA DENUNCIA MINISTRO DA ECONOMIA

Durante o Brasil Urgente de ontem (10), Datena surpreendeu a todos ao comentar sobre a polêmica envolvendo Paulo Guedes, Ministro da Economia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a alta do dólar, Paulo Guedes elevou seu patrimônio fora do país. Por isso, segundo Datena, ele deveria ser investigado. “Nosso ministro da Economia só fez subir o dólar e, por coincidência, tem uma empresa em paraíso fiscal em dólar. Durante o período que ele está no governo, ele ganhou mais de 14 milhões só com as medidas que ele toma aqui”.

Em seguida, ele comparou a medida do Ministro com o caso veiculado pelo Brasil Urgente: uma mulher que segue presa após roubar um supermercado porque estava com fome. “Esse é o Paulo Guedes. Enquanto ele sai da mira do Supremo, uma mulher que roubou miojo continua na cadeia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile