Datena explodiu ao vivo e declarou guerra o Brasil Urgente
O apresentador Datena tem comandado o Brasil Urgente na Band e já não esconde mais o seu descontentamento com alguns políticos, especialmente o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Ao vivo na Band, Datena rasgou o verbo e não conseguiu segurar a raiva diante das atitudes do político que tem gerado polêmica ao incitar a aglomeração em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Brasil Urgente, o apresentador exibiu uma reportagem que mostrava Bolsonaro em meio a uma aglomeração em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo. Inconformado com a situação, Datena detonou Bolsonaro e o chamou de “desserviço”.
E não parou por aí! O apresentador da Band descontou a sua raiva e ainda culpou o político pelas 200 mil mortes por Covid-19 no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a deixa, ele aconselhou a “ninguém ir atrás de político nenhum , porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha”.
Nas redes sociais, diversos internautas concordaram com as críticas do famoso. “Bolsonaro presidente é uma vergonha”, disse um. “Assino embaixo no que o Datena fala”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Briga ao vivo
Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. Ele cortou várias vezes a fala do político e deixou bem claro o seu descontentamento com as medidas do governador. A atitude do apresentador, tida por alguns como grosseira, dividiu a opinião dos telespectadores.
Ainda em seu programa, aliás, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.
Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.